Re:Discordo

Pedro Brito 12/10/2012
Esse blog foi criado, essencialmente pra mostrar pra esse mundo doente, a verdadeira face da vida, a vida real, se é que você me entendi, são textos muito bem escritos sim, de referências muito bem informadas sim senhora, pois vem é claro da vivência de nossa irmã de santo Alanna Souto que ao longo dos seus 6 anos de Umbanda genuína e mais uns tantos (não sei quanto tempo) trabalhando e estudando como historiadora, juntando essa, e mais uma bagagem Divina, que é de nossa querida e amorosa Cabocla Ita, uma guia de luz que nos proporciona um estudo lindo e reconfortante (pelo menos pra mim), sobre a verdadeira Umbanda da magia branca...pois bem, esse blog deveria ser absorvido pra tirar tantas dúvidas, pra deixar tudo mais claro em nossa caminhada, e se caso alguém com críticas construtivas quisesse opinar, que colocasse seu ponto de vista, que foi o que você menos fez, pois apenas colocou seu ponto de vista limitado, criticando de uma forma estranha o texto e o conhecimento de nossa irmã, então com a vontade de todos que leram seu comentário, coloque seu ponto de vista sobre os Exus...estamos esperando, pois como eu e minha amiga e creio todos de nossa tenda (pois é um lugar de luz, um lugar sagrado, um lugar protegido por Exús de lei, um lugar aberto a todos, com a intenção única de fazer o bem e a caridade ao próximo, libertando todos que procuram nossa tenda das dores desse mundo cruel) estamos abertos a qualquer crítica, pois acrescenta e muito em nossa caminhada, estou esperando ansiosamente, bjus.

Novo comentário