Re:NOTA DE ESCLARECIMENTO AO Programa ‘ETC. e TAL'- SBT Leia mais: https://semeadoresdaumbanda.webnode.com/news/nota-de-esclarecimento-ao-programa-etc-e-tal-sbt-belem/ Crie seu site grátis: https://www.webnode.com.br

Alanna Souto 05/04/2013
Oi, Camila. Grata pela visita e pela observação registrada. Certamente, os meios de comunicação deveriam ser mais cautelosos ao tratar de questões ainda poucas esclarecidas e vistas com preconceito por grande parte da sociedade civil, em especial, quando se tratar de religiões de raiz não eurocêntrica, a exemplo da umbanda e das religiões de matriz afro.
Em todas as religiões tem seus embusteiros, por isso devemos ter cautela em buscar as fontes,sobretudo, em profissões como Jornalismo e História, que necessitam tanto de fontes, sejam orais, documentais, dentre outras, todo cuidado é pouco. Oh, mas o Etc e tal., entrou em contato comigo e prestou seu reconhecimento diante dos esclarecimentos feitos. A jornalista Ursula Vidal nesse sentido é muito comprometida e aberta para ouvi as diversas óticas espirituais,importante registrar q ela foi muita receptiva e se colocou a disposição na época, enfim....contudo, "o mundo gira", e alguns meses depois passei por um rompimento com esse templo e a matéria acabou não sendo feita. Bom, mas de fato, a mídia empresarial no geral é vil. Como ilustrei, salvo raras exceções. Abração, volte sempre! Axé.

Novo comentário